ATIVIDADES DA SEMANA DE 14/12 ATÉ 18/12
ORIENTAÇÕES PARA A ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades propostas até o dia 18/12/2020. Ao finalizar suas atividades, fotografe-as e envie para o e-mail da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não esqueça de se identificar no e-mail. Escreva seu nome completo, série, e o nome da disciplina (English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência, envie suas atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp 7ºB: oj7czrv 7ºC: vjvs5gy
Somente envie as atividades por Whatsapp caso não consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom.
Para melhor visualização das atividades e correção pela professora, baixar o app CamScanner ao invés de enviar fotos. Ao escanear a imagem, salve-a em PDF. O vídeo explicativo de como utilizar o app, foi encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
ATENÇÃO! Alunos, peço para que enviem as atividades através do e-mail teacherkarlafb@hotmail.com ou através do Google Classroom. Enviem as atividades por Whatsapp caso realmente não consigam enviar através das plataformas citadas. Utilizem o Whatsapp para sanar dúvidas.
ATENÇÃO! Essa semana não haverá novas atividades de Inglês. Organizem suas atividades do 4º bimestre ( para quem ainda não entregou) os alunos que estão sem nota, devem realizar a atividade de recuperação esta semana.
A RECUPERAÇÃO É DESTINADA AOS ALUNOS QUE NÃO REALIZARAM AS ATIVIDADES PROPOSTAS DO 4º BIMESTRE.
DECEMBER · Observe a imagem abaixo. Peter está falando sobre a véspera de Natal em sua aldeia. Mas ele não é totalmente honesto. Ele conta muitas mentiras. Você pode dizer como realmente é? Leia o texto em inglês e reescreva-o em inglês com o que de fato, você pode ver na imagem. As palavras que precisam ser modficadas no texto, estão em negrito.
My name is Peter and I live in a big city. It's Easter now. It's summer and it's raining. My friends and I are in the village square looking at the small, beautifully decorated Christmas tree. At the top is a bell. There is an angel next to the Christmas tree. He is wearing a green hat and a gray scarf. His nose is a cucumber. It's very hot. There are many skyscrapers around the tree. In the background, forests covered with snow. The sky is almost bright and the Santa Claus is coming soon.
Siga o exemplo. A primeira linha do texto já foi feita: My name is Peter and I live in a small city. It's Christmas now. It's winter and it's snowing.
Dúvidas, me procure no grupo de Whatsapp da sala. |
ATIVIDADES DA SEMANA DE 30/11 ATÉ 04/12
ATIVIDADES
ORIENTAÇÕES PARA A ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades propostas até o dia 04/12/2020. Ao finalizar suas atividades, fotografe-as e envie para o e-mail da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não esqueça de se identificar no e-mail. Escreva seu nome completo, série e a disciplina (English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência, envie suas atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp 7ºB: oj7czrv 7ºC: vjvs5gy
Somente envie as atividades por Whatsapp caso não consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom.
Para melhor visualização das atividades e correção pela professora, baixar o app CamScanner ao invés de enviar fotos. Ao escanear a imagem, salve-a em PDF. O vídeo explicativo de como utilizar o app, foi encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
ATENÇÃO! Alunos, peço para que enviem as atividades através do e-mail teacherkarlafb@hotmail.com ou através do Google Classroom. Enviem as atividades por Whatsapp caso realmente não consigam enviar através das plataformas citadas. Utilizem o Whatsapp para sanar dúvidas.
ACTIVITIES: Caderno do Aluno – Volume 4. DISPONÍVEL EM: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/download/SPFE%207%20ano%20EF%20Vol4%20MIOLO%20Completo_Corrigido.pdf
· ACTIVITY 5 A – Página 77: Talking about positions of things, people and pets. (Falando sobre posições das coisas, pessoas e animais de estimação). Observe as imagens. Leia as frases e as traduza para o português em seu caderno. · ACTIVITY 5B – Página 78: Use sua imaginação e desenhe sua cidade dos sonhos, sua casa dos sonhos ou seu quarto dos sonhos, ou escreva frases curtas em inglês para falar sobre.
Acompanhe as aulas online disponíveis no aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Dúvidas, me procure no grupo de Whatsapp da sala. |
ATIVIDADES DA SEMANA DE 20/11 ATÉ 27/11
ATIVIDADES
ORIENTAÇÕES PARA A ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades propostas até o dia 27/11/2020. Ao
finalizar suas atividades, fotografe-as e envie para o e-mail da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não esqueça de se identificar no e-mail. Escreva seu
nome completo, série e a disciplina (English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência,
envie suas atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp 7ºB: oj7czrv 7ºC: vjvs5gy
Somente envie as atividades por Whatsapp caso não
consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom.
Para melhor
visualização das atividades e correção pela professora, baixar o app CamScanner ao invés de enviar fotos.
Ao escanear a imagem, salve-a em PDF. O vídeo explicativo de
como utilizar o app, foi encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
ATENÇÃO! Alunos,
peço para que enviem as atividades através do e-mail teacherkarlafb@hotmail.com ou através
do Google Classroom. Enviem as atividades por Whatsapp caso realmente não
consigam enviar através das plataformas citadas. Utilizem o Whatsapp para
sanar dúvidas.
ACTIVITIES:
Caderno do Aluno – Volume 4. DISPONÍVEL EM: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/download/SPFE%207%20ano%20EF%20Vol4%20MIOLO%20Completo_Corrigido.pdf
·
ACTIVITY 4 A – Página 76 – Observe a imagem. Todos os
animais são pássaros. Pesquise em um dicionário online a tradução de cada
pássaro. Exemplo: OWL = Coruja. Registre a tradução abaixo de cada imagem. ·
ACTIVITY 4 B – Página 77 – Leia sobre Bird Facts (Fatos
sobre os pássaros). Utilize um dicionário online para lhe auxiliar. Em
seguida, compare os fatos sobre
os pássaros para determinar qual corresponde ao pássaro certo. escreva o nome
do pássaro ao lado de seu número. O número 7 já foi feito.
Acompanhe as aulas online disponíveis no
aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Dúvidas, me
procure no grupo de Whatsapp da sala. |
ATIVIDADES DA SEMANA DE 16/11 ATÉ 20/11
PREZADO ALUNO,
-Assista ao vídeo para esclarecer suas dúvidas: |
ATIVIDADES DA SEMANA DE 09/11 ATÉ 13/11
ATIVIDADES
ORIENTAÇÕES PARA A ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades propostas até o dia 13/11/2020. Ao finalizar suas atividades, fotografe-as e envie para o e-mail da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não esqueça de se identificar no e-mail. Escreva seu nome completo, série e a disciplina (English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência, envie suas atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp 7ºB: oj7czrv 7ºC: vjvs5gy
Somente envie as atividades por Whatsapp caso não consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom.
Para melhor visualização das atividades e correção pela professora, baixar o app CamScanner ao invés de enviar fotos. Ao escanear a imagem, salve-a em PDF. O vídeo explicativo de como utilizar o app, foi encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
ATENÇÃO! Alunos, peço para que enviem as atividades através do e-mail teacherkarlafb@hotmail.com ou através do Google Classroom. Enviem as atividades por Whatsapp caso realmente não consigam enviar através das plataformas citadas. Utilizem o Whatsapp para sanar dúvidas.
ACTIVITIES:
Caderno do Aluno – Volume 4. DISPONÍVEL EM: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/download/SPFE%207%20ano%20EF%20Vol4%20MIOLO%20Completo_Corrigido.pdf
· Página 73 – ACTIVITY 3 A: Leia o texto ENGLISH… NUMBERS… LOGIC. Grife os cognatos que encontrar. Circule no texto as palavras que ainda não conhece e procure seu significado em um dicionário online. Agora, leia a definição de Cardinal Numbers / Ordinal Numbers. Não é necessário copiar o texto a seguir em seu caderno.
CARDINAL NUMBERS
Os números cardinais são aqueles usados para numerar seres ou objetos. Em inglês, são chamados de cardinal numbers e aplicados em diversas situações, como expressar endereços, falar sobre preços e quantidade de coisas, além do número de telefone.
Confira, abaixo, uma lista com os cardinal numbers:
ORDINAL NUMBERS Os números ordinais, como o próprio nome diz, servem para mostrar uma ordem, uma posição, uma classificação ou uma sequência. Confira a lista dos ordinal numbers a seguir. Assista ao vídeo Cardinal, Ordinal and Nominal Numbers disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=A-mo5svIPbg · Página 75 – Observe a tabela de Cardinal Numbers / Ordinal Numbers. · Página 75 – ACTIVITY 3 C: Leia as informações abaixo com atenção. Existem palavras destacadas para ajudá-lo a entender o que é lógica. Grife os cognatos que encontrar. · Página 76 – ACTIVITY 3 D: Complete o mapa conceitual sobre “To solve a puzzle” (Para resolver um enigma). O que você precisa fazer para resolver um enigma? Preencha os círculos do mapa conceitual.
Acompanhe as aulas online disponíveis no aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Dúvidas, me procure no grupo de Whatsapp da sala. |
ATIVIDADES DA
SEMANA DE 03/11 ATÉ 06/11
ATIVIDADES
ORIENTAÇÕES PARA A ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades propostas até o dia 06/11/2020. Ao
finalizar suas atividades, fotografe-as e envie para o e-mail da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não esqueça de se identificar no e-mail. Escreva seu
nome completo, série e a disciplina (English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência,
envie suas atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp 7ºB: oj7czrv 7ºC: vjvs5gy
Somente envie as atividades por Whatsapp caso não
consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom.
Para melhor
visualização das atividades e correção pela professora, baixar o app CamScanner ao invés de enviar fotos.
Ao escanear a imagem, salve-a em PDF. O vídeo explicativo de
como utilizar o app, foi encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
ATENÇÃO! Alunos,
peço para que enviem as atividades através do e-mail teacherkarlafb@hotmail.com ou através
do Google Classroom. Enviem as atividades por Whatsapp caso realmente não
consigam enviar através das plataformas citadas. Utilizem o Whatsapp para
sanar dúvidas.
ACTIVITIES:
Caderno do Aluno – Volume 4. DISPONÍVEL EM: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/download/SPFE%207%20ano%20EF%20Vol4%20MIOLO%20Completo_Corrigido.pdf
·
ACTIVITY 2 D – Página 73: Observe a tabela abaixo. Leia
as frases com atenção. Perceba a relação entre a primeira, segunda e terceira
coluna da tabela. ·
ACTIVITY 2 E: Depois de observar bem a tabela, responda
as questões 1 e 2: 1. Who is writing an
email? (Quem está escrevendo e-mail?) 2. Who is cooking a
meal? (Quem está cozinhando uma refeição?) ·
ACTIVITY 2 F: Leia as frases da tabela. Observe as
palavras que estão em negrito. Trata-se de pronomes. Preencha a tabela
escrevendo os pronomes destacados na coluna correta (Subject pronoun / Object pronoun). A primeira frase já foi
feita para que sirva de exemplo.
Acompanhe as aulas online disponíveis no
aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Dúvidas, me
procure no grupo de Whatsapp da sala. |
ATIVIDADES DA SEMANA DE 26/10 ATÉ 30/10
ATIVIDADES
ORIENTAÇÕES PARA A ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades propostas até o dia 29/10/2020. Ao finalizar suas atividades, fotografe-as e envie para o e-mail da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não esqueça de se identificar no e-mail. Escreva seu nome completo, série e a disciplina (English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência, envie suas atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp 7ºB: oj7czrv 7ºC: vjvs5gy
Somente envie as atividades por Whatsapp caso não consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom.
Para melhor visualização das atividades e correção pela professora, baixar o app CamScanner ao invés de enviar fotos. Ao escanear a imagem, salve-a em PDF. O vídeo explicativo de como utilizar o app, foi encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
ATENÇÃO! Alunos, peço para que enviem as atividades através do e-mail teacherkarlafb@hotmail.com ou através do Google Classroom. Enviem as atividades por Whatsapp caso realmente não consigam enviar através das plataformas citadas. Utilizem o Whatsapp para sanar dúvidas.
ACTIVITIES:
Caderno do Aluno – Volume 4. DISPONÍVEL EM: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/download/SPFE%207%20ano%20EF%20Vol4%20MIOLO%20Completo_Corrigido.pdf · CADERNO DO ALUNO – VOLUME 4 – PÁGINA 70: Leitura “STUDENT’S LEARNING GUIDE – 2020”. Grife os cognatos que encontrar. Depois, utilize o dicionário online para pesquisar palavras que ainda não conhece. Registre no caderno do aluno o significado das palavras que procurou no dicionário. · Página 71 – ACTIVITY 1 A: Observe a imagem. Trata-se de duas partes de um quebra-cabeça, um jogo de lógica. Preencha a tabela “KWL Chart – Math: Thinking Logically”. Na primeira coluna, escreva em português o que você já sabe sobre lógica (What I know). Na segunda coluna, escreva o que você deseja aprender sobre lógica (What I want to know). A terceira coluna será preenchida no final do 4º bimestre com o que você aprendeu. · ACTIVITY 2 A: Observe a tabela. Não é preciso preenchê-la. Preste atenção nas palavras em negrito. Há alguma relação entre essas palavras? · ACTIVITY 2 B – Nesse bimestre, iremos falar sobre os pronomes subjetivos (subject pronouns) e pronomes objetos (object pronouns). São eles: Subject pronouns: I, you, he, she, it, we, they. Object pronouns: me, you, her, him, it, us, them. Assista ao vídeo: Subject Pronouns e Object Pronouns | Diferenças e Usos. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=qOxAKVX33F4 · ACTIVITY 2 C: Não é necessário copiar o texto explicativo abaixo: Vamos falar agora sobre o Venn Diagram (diagramas de Venn). Esse diagrama é usado muito utilizado em matemática. Um Diagrama de Venn usa círculos sobrepostos ou outras formas para ilustrar as relações lógicas entre dois ou mais conjuntos de itens. Muitas vezes, eles servem para organizar graficamente as coisas, destacando como os itens são semelhantes e diferentes. Os Diagramas de Venn, são amplamente usados em matemática, lógica, ensino, idiomas (em nosso caso, o inglês) , e ciência da computação. Depois de ler a pequena introdução sobre o Venn Diagram, na página 73 do caderno do aluno, faça uma lista de subject pronoun e object pronoun. A lista deve ser feita dentro do diagrama.
Acompanhe as aulas online disponíveis no aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Dúvidas, me procure no grupo de Whatsapp da sala. |
ATIVIDADES PARA A SEMANA DE 19/10 ATÉ 23/10
ATIVIDADES
ORIENTAÇÕES PARA A
ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades propostas até o dia 23/10/2020. Ao
finalizar suas atividades, fotografe-as e envie para o e-mail da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não esqueça de se identificar no e-mail. Escreva seu
nome completo, série e a disciplina (English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência,
envie suas atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp 7ºB: oj7czrv 7ºC: vjvs5gy
Somente envie as atividades por Whatsapp caso não
consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom.
Para melhor
visualização das atividades e correção pela professora, baixar o app CamScanner ao invés de enviar fotos.
Ao escanear a imagem, salve-a em PDF. O vídeo explicativo de
como utilizar o app, foi encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
Você pode encontrar o Caderno do Aluno 7º ano – VOLUME
3 – PARTE 1 no link: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf
ATENÇÃO! Alunos, peço para que enviem as atividades através do
e-mail teacherkarlafb@hotmail.com ou através do Google Classroom. Enviem as atividades
por Whatsapp caso realmente não consigam enviar através das plataformas
citadas. Utilizem o Whatsapp para sanar dúvidas.
ACTIVITIES:
·
Caderno
do Aluno – Volume 3 – Parte 1 DISPONÍVEL
EM: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf
·
Caderno do aluno – página 48 – ACTIVITY
9 A – Observe as imagens e leia o texto During a flood. Grife os
cognatos que encontrar. Utilize o dicionário online para pesquisar palavras
que ainda não conhece.
·
Página 49 – ACTIVITY 9 B- Use as
informações do texto da atividade anterior para completar o quadro abaixo
sobre os riscos que as pessoas correm
durante as enchentes. Desenhe a tabela em seu caderno e faça uma lista em
inglês sobre os possíveis riscos que as pessoas podem correr em uma situação
de enchente. Um exemplo já foi fornecido pelo caderno do aluno: Drowining
(afogamento).
·
ACTIVITY 10 – Desembaralhe as frases e coloque-as na
ordem correta.
Acompanhe as aulas online disponíveis no
aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Dúvidas, me procure no grupo de Whatsapp da sala. |
ORIENTAÇÕES PARA A ENTREGA
DAS ATIVIDADES: - Realizar as atividades
propostas até o dia 16/10/2020.
Ao finalizar suas atividades, fotografe-as e envie para o e-mail da prof.
Karla: teacherkarlafb@hotmail.com - Não esqueça de se identificar
no e-mail. Escreva seu nome completo, série e a disciplina (English). - Essa aula também está
disponível no Google Classroom. De preferência, envie suas atividades através
deste app. O código das turmas são: 7ºA: r2u2hjp 7ºB: oj7czrv 7ºC: vjvs5gy Somente envie as atividades
por Whatsapp caso não consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom. Para
melhor visualização das atividades e correção pela professora, baixar o app
CamScanner ao invés de enviar fotos. Ao escanear a imagem, salve-a em PDF. O
vídeo explicativo de como utilizar o app, foi encaminhado para o grupo da
classe via Whatsapp. Você pode encontrar o Caderno
do Aluno 7º ano – VOLUME 3 – PARTE 1 no link: 3º BIMESTRE ATENÇÃO! Alunos, peço para que enviem as
atividades através do e-mail teacherkarlafb@hotmail.com ou através do Google
Classroom. Enviem as atividades por Whatsapp caso realmente não consigam
enviar através das plataformas citadas. Utilizem o Whatsapp para sanar
dúvidas. ACTIVITIES: ·
Caderno
do Aluno – Volume 3 – Parte 1 DISPONÍVEL EM: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf
·
Página
47 – ACTIVITY 8 A – Floods are influenced by natural phenomena, like
rains, hails and storms. However, human interaction with the environment can
also influence its occurrence. Read the chart to learn what we can do to
prevent floods. (As inundações são influenciadas por fenômenos naturais,
como chuvas, granizo e tempestades. No entanto, a interação humana com o meio
ambiente também pode influenciar sua ocorrência. Leia o diagrama para saber o
que podemos fazer para evitar inundações.) Grife os cognatos que encontrar. ·
ACTIVITY
8 B- Pense a respeito do lugar onde você mora e responda as questões 1,2,3 e
4 em inglês. Acompanhe as aulas online disponíveis no aplicativo/TV CMSP,
como complemento. Dúvidas, me procure no grupo de Whatsapp da sala. |
ATIVIDADES PARA A SEMANA DE 28/09 ATÉ 02/10
ATIVIDADES
ORIENTAÇÕES PARA A ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades propostas até o dia 02/10/2020. Ao
finalizar suas atividades, fotografe-as e envie para o e-mail da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não esqueça de se identificar no e-mail. Escreva seu
nome completo, série e a disciplina (English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência,
envie suas atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp 7ºB: oj7czrv 7ºC: vjvs5gy
Somente envie as atividades por Whatsapp caso não
consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom.
Para melhor
visualização das atividades e correção pela professora, baixar o app CamScanner ao invés de enviar fotos.
Ao escanear a imagem, salve-a em PDF. O vídeo explicativo de
como utilizar o app, foi encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
Você pode encontrar o Caderno do Aluno 7º ano – VOLUME 3 – PARTE 1 no link: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf 3º BIMESTRE
ATENÇÃO! Alunos,
peço para que enviem as atividades através do e-mail teacherkarlafb@hotmail.com ou através
do Google Classroom. Enviem as atividades por Whatsapp caso realmente não
consigam enviar através das plataformas citadas. Utilizem o Whatsapp para
sanar dúvidas.
ACTIVITIES:
·
Caderno
do Aluno – Volume 3 – Parte 1 DISPONÍVEL
EM: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf ·
Página
46 – ACTIVITY 7 B – Para realizar esta atividade, é necessário que você
entreviste pessoas de sua família ou amigos – através do WhatsApp, devido ao
período de isolamento social. Complete a tabela de acordo com as questões: “Have
you ever experienced a flood?”
(Você já vivenciou uma inundação?) / “Where did it happen?” (Onde
aconteceu?) / “When did it happen?” (Quando aconteceu?). A primeira
coluna da tabela será respondida por você, as outras três, por friends
(amigos). ·
ACTIVITY
7 C – Utilize as informações da tabela que você preencheu, para elaborar
frases curtas em inglês. Siga o exemplo fornecido pelo caderno do aluno. ·
ACTIVITY 7 D – Complete o mapa conceitual em inglês com palavras
relacionadas a FLOODS (Inundações).
Acompanhe as aulas online disponíveis no
aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Dúvidas, me procure no grupo de Whatsapp da sala.
|
ATIVIDADES PARA A SEMANA DE 21/09 ATÉ 25/09
ATIVIDADES
ORIENTAÇÕES PARA A
ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades propostas até o dia 25/09/2020. Ao
finalizar suas atividades, fotografe-as e envie para o e-mail da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não esqueça de se identificar no e-mail. Escreva seu
nome completo, série e a disciplina (English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência,
envie suas atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp 7ºB: oj7czrv 7ºC: vjvs5gy
Somente envie as atividades por Whatsapp caso não
consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom.
Para melhor
visualização das atividades e correção pela professora, baixar o app CamScanner ao invés de enviar fotos.
Ao escanear a imagem, salve-a em PDF. O vídeo explicativo de
como utilizar o app, foi encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
Você pode encontrar o Caderno do Aluno 7º ano – VOLUME
3 – PARTE 1 no link: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf 3º
BIMESTRE
ATENÇÃO! Alunos, peço para que enviem as atividades através do
e-mail teacherkarlafb@hotmail.com ou através do Google Classroom. Enviem as atividades
por Whatsapp caso realmente não consigam enviar através das plataformas
citadas. Utilizem o Whatsapp para sanar dúvidas.
ACTIVITIES:
·
Caderno
do Aluno – Volume 3 – Parte 1 DISPONÍVEL
EM: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf · Página 44 – ACTIVITY 6 A – Você sabe por que os desastres naturais ocorrem? Leia o texto, grife os cognatos que encontrar. Se necessário, utilize o tradutor online. · ACTIVITY 6 B – De acordo com o texto lido, marque T (true) para informações verdadeiras ou F (false) para informações falsas. · ACTIVITY 6 C – Complete as frases com as palavras que estão em negrito dentro da caixa.
Acompanhe as aulas online disponíveis no
aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Você pode encontrar os slides das aulas do
CMSP no link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/17tgpl3y8M33JCQoQ974Pqqr1AgUsQyJ2
Dúvidas, me procure no grupo de Whatsapp da sala.
|
ATIVIDADES
ORIENTAÇÕES PARA A ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades propostas até o dia 18/09/2020. Ao
finalizar suas atividades,
Não esqueça de se identificar no e-mail. Escreva seu
nome completo, série e a disciplina
(English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência,
envie suas
atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp
7ºB: oj7czrv
7ºC: vjvs5gy
Somente envie as atividades por Whatsapp caso não
consiga utilizar o e-mail ou o Google
Classroom.
Para melhor
visualização das atividades e correção pela professora, baixar o app
CamScanner ao invés de enviar fotos.
Ao escanear a imagem, salve-a em PDF.
O vídeo explicativo de
como utilizar o app, foi encaminhado para o grupo da classe via
Whatsapp.
Você pode encontrar o Caderno do Aluno 7º ano – VOLUME 3 – PARTE 1 no link:
3º BIMESTRE
ATENÇÃO! Alunos,
peço para que enviem as atividades através do e-mail
teacherkarlafb@hotmail.com ou através
do Google Classroom. Enviem as atividades por Whatsapp caso realmente não
consigam enviar através das plataformas citadas. Utilizem o Whatsapp para
sanar dúvidas.
ACTIVITIES:
·
Caderno
do Aluno – Volume 3 – Parte 1 DISPONÍVEL EM:
Página 44 – ACTIVITY 5 D – Faça uma pesquisa sobre “Deadliest natural disasters in the World’s history” - Os desastres naturais mais mortais do mundo na história. Escolha um da lista a seguir e responda às perguntas em inglês.
• Central China’s Floods – 1931;
• The Haiti Earthquake – 2010;
• The Indian Ocean Earthquake and Tsunami – 2004;
• The European Heat Wave – 2003;
• The Hurricane Katrina – 2005;
• The Landslides in Rio de Janeiro – 2011
ANSWER THE QUESTIONS IN YOU NOTEBOOK: 1. What happened?
2. Where did it happen?
3. When did it happen?
4. How many people died?
· ACTIVITY 5 E: Depois te ter feito a pesquisa e responder as questões, apresente suas descobertas a partir de um pequeno texto em inglês, usando o texto a seguir como exemplo.
Acompanhe
as aulas online disponíveis no aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Você
pode encontrar os slides das aulas do CMSP no link:
Dúvidas, me procure no
grupo de Whatsapp da sala.
|
ATIVIDADES PARA A SEMANA DO DIA 08/09 ATÉ 11/09
ATIVIDADES
ORIENTAÇÕES PARA A ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades
propostas até o dia 11/09/2020.
Ao
finalizar suas atividades, fotografe-as e envie para o e-mail da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não esqueça de se identificar no e-mail.
Escreva seu nome completo, série e a disciplina (English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência, envie
suas atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp
7ºB: oj7czrv
7ºC: vjvs5gy
Somente envie as atividades por Whatsapp caso
não consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom.
Para melhor visualização das atividades e correção pela professora,
baixar o app CamScanner ao invés de
enviar fotos. Ao escanear a imagem, salve-a em PDF.
O vídeo explicativo de como utilizar o app, foi encaminhado para o grupo
da classe via Whatsapp.
Você pode encontrar o Caderno do Aluno 7º ano – VOLUME
3 – PARTE 1 no link: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf
3º
BIMESTRE
ATENÇÃO! Alunos, peço para que enviem as atividades através do
e-mail teacherkarlafb@hotmail.com ou através do Google Classroom. Enviem as atividades por
Whatsapp caso realmente não consigam enviar através das plataformas citadas.
Utilizem o Whatsapp para sanar dúvidas.
ACTIVITIES:
·
Caderno
do Aluno – Volume 3 – Parte 1 DISPONÍVEL EM: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf
·
Leia o texto abaixo. Não é necessário
copiá-lo em seu caderno. Após a leitura, realize as atividades propostas.
MODAL VERB: CAN / CAN´T
O verbo auxiliar can geralmente significa poder
e/ou conseguir e é usado para indicar várias situações:
- Possibilidade
- Capacidade/habilidade
- Permissão
- Pedido
Exemplos:
She can speak Chinese. (Ela sabe falar chinês.)
– CAPACIDADE
It can happen with anyone. (Isso pode acontecer com
qualquer pessoa.) - POSSIBILIDADE
You can play outside. (Você pode brincar lá
fora.) - PERMISSÃO
Can I talk to the director? – (Posso falar com o
diretor?) – PEDIDO
O verbo can é sempre acompanhado do verbo
principal no infinitivo sem o to. Ele pode ser usado para construir
frases afirmativas, negativas e interrogativas.
Observe a tabela abaixo e veja como usar o
verbo can nas formas afirmativa, negativa e interrogativa. O verbo principal
utilizado como exemplo é o verbo to dance (dançar).
·
Para
formar frases na forma negativa, podemos utilizar can’t ou cannot.
O significado das palavras é igual.
Assista ao vídeo
CAN e o CAN'T - Dica de English, como usar CAN e o CAN'T ao aprender inglês.
Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=5v1hG68E1QY
·
Agora, abra o caderno de inglês na página 43
para realizar a atividade 4 F. Para realizar a atividade, é necessário ler
novamente o texto da atividade E da página 42. Após a leitura, use o verbo
modal can e as informações do texto que você leu para escrever em
inglês o que as mudanças climáticas podem ou não podem fazer com nosso planeta
(What climate change can or can’t do to our planet). Veja os exemplos no
caderno do aluno e escreva suas frases em seu caderno. Escreva no mínimo cinco
frases.
·
Página 43 – Atividade 5 A: Observe as imagens
dos fenômenos naturais que podem provocar sérios desastres naturais. Nomeie
cada imagem de acordo com o que representam. Use o dicionário impresso ou
online para lhe auxiliar.
·
Página 43 – Atividade 5 B: Faça uma pesquisa
rápida sobre quais fenômenos naturais representados na imagem acontecem no
Brasil. Registre sua resposta em inglês no seu caderno.
·
Página 43- Atividade 5 C: Você e sua
comunidade já sofreram algum desastre natural ? Caso a resposta seja positiva,
mencione qual / quais foram. Registre sua resposta em inglês no caderno.
Acompanhe as
aulas online disponíveis no aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Você pode
encontrar os slides das aulas do CMSP no link:
Dúvidas, me procure no grupo de Whatsapp da
sala.
|
ATIVIDADES
ORIENTAÇÕES PARA A
ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades
propostas até o dia 04/09/2020. Ao finalizar suas atividades, fotografe-as
e envie para o e-mail
da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não esqueça de se identificar no e-mail.
Escreva seu nome completo, série e a disciplina (English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência,
envie suas atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp
7ºB: oj7czrv
7ºC: vjvs5gy
Somente envie as atividades por Whatsapp
caso não consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom.
Para melhor visualização das atividades e correção pela
professora, baixar o app CamScanner
ao invés de enviar fotos. Ao escanear a imagem, salve-a em PDF.
O vídeo explicativo de como utilizar o app, foi
encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
Você pode encontrar o Caderno do Aluno 7º ano – VOLUME
3 – PARTE 1 no link: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf
3º BIMESTRE
ATENÇÃO! Alunos, peço para que enviem as
atividades através do e-mail teacherkarlafb@hotmail.com ou através do Google Classroom.
Enviem as atividades por Whatsapp caso realmente não consigam enviar através
das plataformas citadas. Utilizem o Whatsapp para sanar dúvidas.
ACTIVITIES:
·
Caderno
do Aluno – Volume 3 – Parte 1
DISPONÍVEL EM: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf
·
Caderno do aluno – VOLUME 3 – PARTE 1 – Página 42 – Atividade 4 B. Leia o
texto Climate change in Brazil. Registre no caderno os cognatos que
encontrar. Localize no texto palavras que ainda não conhece. Registre-as no
caderno e procure o seu significado em um dicionário impresso ou online
(bab.la ou Google Tradutor). Em seguida, responda em seu caderno as questões C
e D. As respostas podem ser em inglês ou em português. Na
atividade E, Leia as frases a respeito de como as mudanças climáticas
podem afetar o nosso planeta. Registre no caderno as frases que você
considera verdadeiras, de acordo com as mudanças climáticas.
Acompanhe as aulas online disponíveis no
aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Você pode encontrar os slides das aulas do
CMSP no link:
Dúvidas, me procure no grupo de Whatsapp da sala.
|
ATIVIDADES PARA A SEMANA DO DIA 17/08 ATÉ 21/08
ORIENTAÇÕES PARA A
ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades
propostas até o dia 21/08/2020. Ao finalizar suas atividades, fotografe-as
e envie para o e-mail
da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não esqueça de se identificar no e-mail.
Escreva seu nome completo, série e a disciplina (English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência,
envie suas atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA:
r2u2hjp
7ºB: oj7czrv
7ºC: vjvs5gy
Somente envie as atividades por Whatsapp
caso não consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom.
Para melhor visualização das atividades e correção pela
professora, baixar o app CamScanner
ao invés de enviar fotos. Ao escanear a imagem, salve-a em PDF.
O vídeo explicativo de como utilizar o app, foi
encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
Você pode encontrar o Caderno do Aluno 7º ano – VOLUME 3 – PARTE 1 no link: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf
3º BIMESTRE
ATENÇÃO! Alunos, peço
para que enviem as atividades através do e-mail teacherkarlafb@hotmail.com ou através
do Google Classroom. Enviem as atividades por Whatsapp caso realmente não
consigam enviar através das plataformas citadas. Utilizem o Whatsapp para
sanar dúvidas.
ACTIVITIES:
·
Caderno
do Aluno – Volume 3 – Parte 1 DISPONÍVEL EM: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf
·
Caderno do aluno – VOLUME 3 – PARTE 1 – Página 40. Leia as cinco ações da Defesa
Civil e seus objetivos. Registre no caderno os cognatos que encontrar.
Pesquise no dicionário online ou impresso as palavras novas que ainda não conhece
e registre em seu caderno.
·
Página 41 – Leia o quadro “SOME OF THE
ACTIONS CIVIL DEFENSE TAKES”. Numere cada ação da Defesa Civil, de acordo com
suas cinco ações. Alguns números irão se repetir. Registre-os no caderno na
ordem que aparecem.
·
Responda em seu caderno:
In case of a natural disaster, is your
city well-prepared?
( )
Yes, it is.
( )
No, it isn’t.
(
) I don’t know.
Acompanhe
as aulas online disponíveis no aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Você pode
encontrar os slides das aulas do CMSP no link:
Dúvidas, me procure no
grupo de Whatsapp da sala.
|
ATIVIDADES PARA A SEMANA DO DIA 10/08 ATÉ 17/08
ORIENTAÇÕES PARA A ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades
propostas até o dia 14/08/2020. Ao finalizar suas atividades, fotografe-as
e envie para o e-mail
da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não esqueça de se identificar no e-mail.
Escreva seu nome completo, série e a disciplina (English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência,
envie suas atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA:
r2u2hjp
Somente envie as atividades por Whatsapp
caso não consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom.
Para melhor visualização das atividades e correção pela
professora, baixar o app CamScanner
ao invés de enviar fotos. Ao escanear a imagem, salve-a em PDF.
O vídeo explicativo de como utilizar o app, foi
encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
Você pode encontrar o Caderno do Aluno 7º ano – VOLUME
3 – PARTE 1 no link: https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf
3º
BIMESTRE
Nesse bimestre, abordaremos a temática dos
fenômenos naturais e desastres naturais, reconhecendo a importância da Defesa
Civil e suas ações para a segurança da comunidade.
ATENÇÃO! Alunos, peço
para que enviem as atividades através do e-mail teacherkarlafb@hotmail.com ou através
do Google Classroom. Enviem as atividades por Whatsapp caso realmente não
consigam enviar através das plataformas citadas. Utilizem o Whatsapp para
sanar dúvidas.
ACTIVITIES:
·
Caderno
do Aluno – Volume 3 – Parte 1 (https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf)
–
Páginas 38 e 39. Leitura STUDENT’S LEARNING GUIDE – 2020 /
Instruments for Assessment. Grife os cognatos que encontrar para
auxiliá-lo na leitura. Você poderá usar o tradutor online Bab.la ou Google
tradutor para traduzir palavras que ainda não conhece. Registre o vocabulário
novo no canto da apostila.
·
ACTIVITY
1 A – Página 39. What do you know about Civil Defense? (O
que você sabe sobre a Defesa Civil?) Preencha o KWL Chart – Civil Defense. Na primeira coluna, registre o
que você já sabe sobre a Defesa Civil. Na segunda coluna, o que você
deseja saber. A terceira coluna será preenchida no final do 3º
bimestre com o que você aprendeu. O preenchimento da tabela poderá ser feito
em inglês ou português.
·
ACTIVITY
2 A – Página 40. Leia o texto “Civil Defense...” Grife os cognatos que encontrar no texto.
Utilize o tradutor online para traduzir as palavras que ainda não conhece.
Registre-as no canto da apostila. Responda as questões B,C,D. Grife nos enunciados os cognatos que encontrar. Você
também pode utilizar o tradutor online para auxiliá-lo. As respostas poderão
ser em inglês ou português.
Acompanhe as aulas
online disponíveis no aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Você pode encontrar os
slides das aulas do CMSP no link:
Dúvidas, me procure no grupo de Whatsapp da
sala.
|
ATIVIDADES
ORIENTAÇÕES PARA A ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades
propostas até o dia 07/08/2020. Ao finalizar suas atividades, fotografe-as
e envie para o e-mail
da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não esqueça de se identificar no e-mail.
Escreva seu nome completo, série e a disciplina (English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência,
envie suas atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp
7ºB: oj7czrv
7ºC: vjvs5gy
Somente envie as atividades por Whatsapp
caso não consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom.
Para melhor visualização das atividades e correção pela
professora, baixar o app CamScanner
ao invés de enviar fotos. Ao escanear a imagem, salve-a em PDF.
O vídeo explicativo de como utilizar o app, foi
encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
Caderno do Aluno 7º ano
– VOLUME 2 – PARTE 1. O caderno do aluno também está disponível no link:
ACTIVITIES:
Leia o texto retirado
da aula do CMSP referente ao dia 14/07/2020:
Linking
words (Conjunctions)
Linking
words são todas as palavras ou expressões que servem para
estabelecer uma ligação entre frases e elementos da
ideia, dando coesão à(s) frase(s). São
principalmente conjunções ou locuções conjuntivas, mas
também advérbios, preposições etc.
São
usadas, por exemplo, para exemplificar, contrastar, resumir, adicionar,
dar ideia de sequência, de causa e de resultado.
Addition – são usadas no intuito de acrescentar
informações;
Time – têm a mesma função
dos conectivos de sequência, contudo, elas são melhor usadas para descrever
uma ação em ordem;
Sequence –
são utilizadas para dar continuidade a um evento;
Mode and place – são usadas para apresentar
a circunstância e o tempo que o evento ocorre.
·
Leia o texto. Observe as palavras que estão em azul. São linking words.
· Agora é a sua vez! Elabore um pequeno texto em inglês, semelhante ao texto anterior, sobre a sua Daily Routine (rotina diária). Utilize as linking words que aprendeu.
Acompanhe
as aulas online disponíveis no aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Você
pode encontrar os slides das aulas do CMSP no link:
Dúvidas, me procure no
grupo de Whatsapp da sala
|
ATIVIDADES PARA A SEMANA DO DIA 27/07 ATÉ 31/07
ATIVIDADES
ORIENTAÇÕES PARA A ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar as atividades
propostas até o dia 29/07/2020. Ao finalizar suas atividades, fotografe-as
e envie para o e-mail
da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não esqueça de se identificar no e-mail.
Escreva seu nome completo, série e a disciplina (English).
Essa aula também está disponível no Google Classroom. De preferência,
envie suas atividades através deste app. O código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp
7ºB: oj7czrv
7ºC: vjvs5gy
Somente envie as atividades por Whatsapp
caso não consiga utilizar o e-mail ou o Google Classroom.
Para melhor visualização das atividades e correção pela
professora, baixar o app CamScanner
ao invés de enviar fotos. Ao escanear a imagem, salve-a em PDF.
O vídeo explicativo de como utilizar o app, foi
encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
Caderno do Aluno 7º ano
– VOLUME 2 – PARTE 1. O caderno do aluno também está disponível no link:
SEMANA DE ESTUDOS INTENSIVOS
- Com retomada de conteúdo em defasagem
ATENÇÃO!
·
Alunos, coloquem as atividades em dia.
Elas deverão ser entregues até o dia 29/07/2020
(quarta-feira) para fechamento de notas do 2º bimestre.
·
Para os alunos que desenvolveram todo o
conteúdo solicitado no 2º bimestre, reavaliem / refaçam as atividades que
ainda haja dúvidas.
·
Continuem acompanhando as aulas online
disponíveis no aplicativo/TV CMSP, como complemento.
·
Você pode acessar os slides das aulas do
CMSP através do link:
Dúvidas, me procure no grupo de Whatsapp da
sala.
|
ORIENTAÇÕES PARA A
ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar
as atividades propostas até o dia 24/07/2020. Ao finalizar suas atividades, fotografe-as
e envie para o e-mail
da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não
esqueça de se identificar no e-mail. Escreva seu nome completo, série e a
disciplina (English).
Essa
aula também está disponível no Google
Classroom. De preferência, envie suas atividades através deste app. O
código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp
7ºB:
oj7czrv
7ºC: vjvs5gy
Somente
envie as atividades por Whatsapp caso não consiga utilizar o e-mail ou o
Google Classroom.
Para melhor visualização das atividades e
correção pela professora, baixar o app CamScanner
ao invés de enviar fotos. Ao escanear a imagem, salve-a em PDF.
O vídeo explicativo de como utilizar o app,
foi encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
Caderno do Aluno 7º ano
– VOLUME 2 – PARTE 1. O caderno do aluno também está disponível no link:
ACTIVITIES:
·
Caderno do aluno – volume 2 – parte 1 –
página 39. Releia o texto sobre “Water cycle” da página 39. Em seguida, faça
a atividade 6 da página 40.
Encontre as palavras no caça-palavras.
·
Página 41 – Atividade 7 (A,B). Na atividade A, escolha uma alternativa correta de acordo com a leitura do
texto. Na atividade B, ligue as
palavras de acordo com suas definições.
Acompanhe
as aulas online disponíveis no aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Você
pode encontrar os slides das aulas do CMSP no link:
Dúvidas, me procure no
grupo de Whatsapp da sala.
|
PRAZO DE ENTREGA
17/07/2020
Através do e-mail: teacherkarlafb@hotmail.com, Whatsapp
(14) 99825-9751- para esclarecimento de dúvidas, de segunda à
sexta-feira das 9 horas da manhã ás 17 horas.
ORIENTAÇÕES PARA A
ENTREGA DAS ATIVIDADES:
Realizar
as atividades propostas até o dia 17/07/2020. Ao finalizar suas atividades, fotografe-as
e envie para o e-mail
da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Não
esqueça de se identificar no e-mail. Escreva seu nome completo, série e a
disciplina (English).
Essa
aula também está disponível no Google
Classroom. De preferência, envie suas atividades através deste app. O
código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp
7ºB:
oj7czrv
7ºC: vjvs5gy
Somente
envie as atividades por Whatsapp caso não consiga utilizar o e-mail ou o
Google Classroom.
Para melhor visualização das atividades e
correção pela professora, baixar o app CamScanner
ao invés de enviar fotos. Ao escanear a imagem, salve-a em PDF.
O vídeo explicativo de como utilizar o app,
foi encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
Caderno do Aluno 7º ano
– VOLUME 2 – PARTE 1. O caderno do aluno também está disponível no link:
ACTIVITIES:
·
Caderno do aluno – volume 2 – pare 1:
Página 42 – Atividade 9 (A): Think
about a typical day you had last week and fill the chart.(Pense em um dia
da semana passada e preencha o quadro em inglês
sobre o que você fez nos períodos manhã, tarde e entardecer). Lembre-se de
utilizar verbos no passado simples.
·
Atividades
9 (B, C): Página 43. Na atividade B, entreviste colegas pelo Whatsaap e complete a tabela com
informações em inglês sobre o que
fizeram na semana passada. Em seguida, na atividade C, preencha em inglês a tabela com as atividades que você possui
em comum com os entrevistados e as atividades que são diferentes.
Acompanhe
as aulas online disponíveis no aplicativo/TV CMSP, como complemento.
Você
pode encontrar os slides das aulas do CMSP no link:
Dúvidas, me procure no
grupo de Whatsapp da sala.
|
Realizar as atividades propostas até o dia
10/07/2020. Ao finalizar suas atividades, fotografe-as e envie para o
e-mail da prof. Karla: teacherkarlafb@hotmail.com
Whatsapp (14) 99825-9751- para
esclarecimento de dúvidas, de segunda à sexta-feira das 9 horas da
manhã ás 17 horas.
Não esqueça de se identificar no e-mail. Escreva seu
nome completo e série.
Essa
aula também está disponível no Google
Classroom. De preferência, envie suas atividades através deste app. O
código das turmas são:
7ºA: r2u2hjp
7ºB:
oj7czrv
7ºC: vjvs5gy
Somente
envie as atividades por Whatsapp caso não consiga utilizar o e-mail ou o
Google Classroom.
Para melhor visualização das atividades e
correção pela professora, baixar o app CamScanner
ao invés de enviar fotos. Ao escanear a imagem, salve-a em PDF.
O vídeo explicativo de como utilizar o app,
foi encaminhado para o grupo da classe via Whatsapp.
Caderno
do Aluno 7º ano – VOLUME 2 – PARTE 1. O caderno do aluno também está
disponível no link:
ACTIVITIES:
1- Watch the video and
number the actions in the right order. (Assista o vídeo e numere as ações na
ordem correta).
a) Change
your clothes ______
b) Brush
your hair ______
c) Wash your
face ______
d) Eat your
food ______
e) Get out
of bed 1
f) Go to
school ______
g) Brush
your teeth ______
2- Abra
o caderno do aluno – volume 2 na página 41. Leia o texto, grife todos os
cognatos que encontrar.
3- Na
página 42 do caderno do aluno, preencha em inglês o quadro com suas informações pessoais sobre a sua “Daily Routine” (rotina diária).
Acompanhe as aulas online disponíveis no aplicativo/TV
CMSP, como complemento.
Você pode encontrar os slides das aulas do CMSP no
link:
Dúvidas,
me procure no grupo de Whatsapp da sala.
|